quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saudações...

Bom, é nossa primeira postagem aqui e eu resolvi falar sobre um jogo que já ta fazendo sucesso à um tempo ai, vamos falar de:
"Logo Minecraft"

Ender Dragon e Steve.

Minecraft é um jogo eletrônico que permite a construção usando blocos, dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft  iniciou-se por volta do dia 10 de maio de 2009, sua jogabilidade foi baseada nos games Dwarf FortressDungeon Keeper e Infiniminer. O jogo se baseia principalmente em minerar como o próprio nome diz, caçar, lenhar, etc. Bem, você simplesmente tem que sobreviver, o jogo não tem grandes objetivos mas um que pode ser aceito é destruir o Ender Dragon. 



Minecraft vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações.
O game tem 3 modos de jogo, Sobrevivência, Criativo e o modo Aventura, Notch mencionou no "blog" que futuramente quando minecraft atingir sua versão final, virá um novo modo de jogo o "Capture de Flag". Será um tipo de jogo arquetípica em que duas ou mais equipes tentam trazer um item (a Bandeira) a partir da base inimiga para seus próprios.
Eu acredito que ele terá muitas atualizações ainda antes de chegar ao seu fim, acho que seu desenvolvimento está apenas começando e que veremos muitas coisas novas pela frente, bom, isso nem o próprio Notch pode dizer. Foi isso gente eu disse muito pouco sobre o jogo mas eu acredito que já seja o suficiente, eu poderia ficar aqui falando sobre Minecraft o dia todo mas não posso ficar no PC todo esse tempo, espero que vocês tenha gostado para uma primeira postagem, Obrigado por ler até o final e Tchau!


Você pode fazer o Download de Minecraft no site official do jogo ou simplesmente aqui:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuários online